Modos de impressão e/ou atualização de Boletos

A partir do mês de Abril os boletos vencidos não serão mais acrescentados ao boleto do mês posterior, todos os boletos emitidos deverão ser quitados sempre pelo processo de atualização de valores.

Envio de Boleto para o seu email antes do dia 10

Enviamos o boleto em formato PDF para o seu email através do endereço eletrônico H3S Tecnologia ([email protected], este email é somente para envio de boletos), caso você não o localize na caixa de entrada tente na caixa de SPAM/lixo eletrônico.


Emissão de Boletos pelo Portal do Aluno, antes do vencimento

É possível  imprimir o boleto pelo Portal do Aluno, a partir do terceiro  dia útil do mês acesse:- http://www.notasonline.net.br/portal/default.aspx?CID=56583 com seu login e sua senha informados por e-mail na ocasião da matrícula.
Lembre-se de desbloquear os popups do navegador caso não consiga visualizar os boletos.


Emissão de 2a via pelo site do Itaú para pagamento no mesmo dia

A atualização do boleto poderá ser feita por você no site do próprio banco acesse o link https:/www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/, é preciso digitar o número do boleto e preecher o captcha (anti-spam)


 Pedido de emissão de 2a via, via email :-

[email protected] 


Pedido de emissão de 2a via pelo nosso whatsapp corporativo:- (11) 940671196


Pedido de 2a via e/ou informações por telefone, nossa central PABX:- (11) 4228446