Regulamento Curso de eSports 2020

Regulamento Curso de eSports 2020

JOVEM ENGENHEIRO

  1. Este projeto foi criado com o objetivo de preparar e treinar alunos que desejam ser cyberatletas para ingressar em faculdades que oferecem bolsas para esportes eletrônicos. Caso o aluno tenha a intenção de seguir carreira na area dos eSports, nosso curso também tem o comprometimento de conscientizar o aluno da importância de conciliar os estudos e os jogos eletrônicos para que caminhem em harmonia, além de estudar os mercados de streaming e de eSports profissional
  2. A Gaming Room deve ser usada exclusivamente na presença do professor responsável durante o horário de aula definido.
  3. Não é permitido alteração de qualquer configuração dos computadores da sala em qualquer quesito (hardware, software, cabeamento, etc.)
  4. Não é permitido acompanhantes ou responsáveis na sala durante as aulas ou treinos
  5. Não é permitido o uso de brinquedos, celulares, tablets, videogames portateis, iPods ou similares dentro da sala.
  6. É necessária a autorização dos responsáveis do aluno para participação de qualquer campeonato, seja online ou presencial.

      (Esta autorização pode ser escrita ou enviada via e-mail/whatsapp)

  1. Não é necessária a compra de nenhum equipamento para participação do curso. Todos os recursos utilizados serão fornecidos pela Jovem Engenheiro
  2. A taxa de inscrição para campeonatos amadores é de inteira responsabilidade do time que irá competir. A Jovem Engenheiro se responsabiliza apenas pela inscrição do time representante da escola na Liga Escolar.
  3. COMPORTAMENTO: Se qualquer integrante do time apresentar uma atitude antiesportiva ao participar de um jogo ou treino, seja ela dentro ou fora da sala de aula, estará sujeito a penalização relativa à atitude do aluno (suspensão do treinamento, não participação de campeonatos, etc.)

       Após apresentadas 3 atitudes antiesportivas, o aluno estará sujeito a perder sua vaga no time. Tais atitudes são interinamente proibidas no ambiente de eSports.

       São consideradas atitudes antiesportivas: ofensas, uso de termos pejorativos ou impróprios, palavras de baixo calão, racismo, trapaça ou desistência (sair no meio de um jogo ou campeonato)

       Mau comportamento ou falta de comprometimento durante as aulas teóricas ou treinos também poderá implicar em punições ao aluno.

  1. DESEMPENHO ESCOLAR: Todos os alunos participantes do projeto devem manter um bom desempenho no curso regular da escola naquele ano. Caso o aluno tenha dificuldades em manter suas notas acima da média enquanto participa do projeto, será convidado a se retirar do time. Esta norma é usada em todas as Universidades que oferecem bolsas de eSports para seus alunos.
  2. Qualquer dúvida dos pais em relação ao curso pode ser esclarecida por e-mail, whatsapp ou presencialmente. O professor Giovanni é responsável pelo curso e se encontra no colégio diariamente das 10:00 às 19:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *